sexta-feira, 22 de outubro de 2010

tic tic tum no meu coração

quero sol, quero sal, quero mar... quero ouvir a brisa soprando e o meu coração cantando a canção da minha liberdade

mas esse coração também batuca uma canção de amor...
uma canção que fala de saudade e que faz bater meu peito mais forte...
toda vez que as lembranças de um bem invadem a minha mente...

Lembranças misturadas ao desejo em novos sonhos se recompõem
e me fazem crer que talvez não seja tarde para recomeçar...
e que não é injusto correr atrás da própria felicidade,
mesmo quando ela aparente já estar bem longe, com quem se quer...

Pois quem foi pode voltar... e quem ficou, pode ir até lá...
dar uma espiadinha, bater na porta, mostrar o sorriso e abrir o coração
ver e sentir o que se passa do outro lado, dentro do peito de outrem...

Beijos, fogos, explosões de felicidade
{ROMA} – AMOR – {NCE}

3 comentários:

AC disse...

Cláudia, o caminho da felicidade é um daqueles que vale sempre a pena...

Beijo :)

Adoniran Leblon disse...

Olá! Só fazendo uma visita... saudades daqui.

Beijos!

Caroline Tavares disse...

O mar e seu cheiro bom, ouço as ondas da minha cama, adoro!!!!

Um amor pode ir e vir, quem foi pode voltar, quem ficou pode ir; mas, procure sentir o tempo.

E tente ficar no presente, às vezes parece que você oscila entre o passado e o futuro.
A vida é o presente!

Beijos