sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resgate

E um dia ela se decidiu por não mais aceitar aquele estágio que a tornava cada vez mais refém de si mesma. Era o mês de maio e ela estava começando a reagir... Mas para isso, sabia que não dava para fugir das coisas que mais faziam sentido a ela, de tudo aquilo que a havia tornado quem ela era. Não, tudo fazia muito sentido e era preciso voltar àquilo que lhe era mais verdadeiro e que aos poucos havia sido esquecido, posto de lado e abandonado num canto qualquer da sua vida. Tudo precisava, ainda que de outra forma, voltar á cena principal.

Um comentário:

Unknown disse...

olá Cláudia, estou tentando entrar em contato com vc, por favor me escreva. hilaine@gmail.com
temos muito em comum, e acredito que possamos fazer algo juntas, trocar figurinhas, etc. sou uma grande fã da vera telles, e alem do mais, ja conhecia o seu trabalho de mestrado,tanto que a citei em minha dissertação. espero que possamos fazer parcerias. seu namorado entrou em contato comigo via linkedin para falar do seu livro e é claro que ja comprei! estou me deliciando e indicando aos amigos da antropologia do consumo, vou escrever um resumo e postar em meus blogs. te aguardo. bjos
Hilaine Yaccoub