domingo, 17 de agosto de 2008

Quero sepultar para sempre as aflições e agonias dentro de mim quando penso em você e vejo a sua presença
Sentimentos estes causados propositalmente por mim mesma, num jogo masoquista de querer sentir dor
Sintomas psico-somáticos do meu próprio desejo de sentir algo, para afirmar para mim mesma que sinto algo por você
ilusão minha pensar que algum dia seria possível deixar esse desejo fluir por minhas entranhas e satisfazer-se plenamente
alucinação minha em pensar nas formas mais alternativas possíveis de completar essa satisfação
nao, o antídoto contra o veneno não tem efeito para os próprios animais peçonhentos, ainda mais quando é mal feito.
Nao, esse desejo não exite. Fui eu quem o inventou, para ver se conseguia remexer dentro de mim mesma algo que me fizesse sentir desejada.
Hora de enterrar definitivamente essa miragem deslumbrada por um fantasma inventado. dentro de mim.
Hora de buscar desejos mais concretos e externos a mim.

Um comentário:

Caroline Tavares disse...

Oi Claudia!
Que legal te ver aqui (e me ver também!).

Boa reflexão sobre desejos. Que sejam, sempre, prazerosos!!

Beijos