terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ode à dança

danço danço danço
não me canso de rodar
na hora do baile, o que vale é aproveitar,
se deixar levar.

não tenho mais medo de errar.

a dança mexeu comigo,
baleou minha razão e aguçou minha emoção,
pois é preciso sentir,
pra entender a condução.

sentindo o outro e o "eu"
a rodar pelo salão,
corpos unidos num só
movimento com razão

compreendi que a vida é desejo,
é arte, é fogo, é paixão
e a dança apenas expressa
o que há tempos levamos no coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este poema é de sua lavra?

Claudia Sciré disse...

ao anônimo: sim, é meu

Anônimo disse...

Você tem talento, gostei muito mesmo. Obrigado!

Claudia Sciré disse...

ao anônimo: eu que agradeço! volte mais vezes

Juliana Veiga disse...

Legal msm, tb gostei!
e pra ansiedade, terapia!!!! rs
ajuda!