sexta-feira, 2 de outubro de 2009

para além da química, tem a física: lei de newton do amor

Agora virou questão de honra te conquistar

quero, como no começo, usar aquela força
- o impulso emergente da repulsa
que surgiu por você me provocar
e fingir não querer nada
pra tornar você ativo,
para além do desejo surdo e mudo,
mais além da perda da razão
que não a física, mas a química pode explicar

só que agora vai ser tudo mais intenso

vou falar e agir como eu bem entender
sorrir, sorrir e te olhar,
provocar, dar a entender,
deixar as coisas no ar...
usar cada situação para te surpreender

até fazer você pensar
que talvez você não tenha outra opção
senão aceitar
que você já está lá
e que a este ponto
qualquer silêncio pode significar
o fim de tudo

mas se você me chamar
confessar
me contar o que esconde de mim...

jogarei-me em seus braços
sem nada mais questionar
confiarei nos teus atos
e não direi nada
com a certeza de que será bom
enquanto durar

Um comentário:

Fernanda H.A. disse...

É por essa segurança toda que eu procuro nos braços de meu amor.
Adorei.
Beijos :*