domingo, 26 de dezembro de 2010

Re-encontros

não sei como nem por quê
dessas coisas que acontecem, que a gente espera, mas não calcula
que no fundo a gente já sabe... que vão acontecer...

volta quem tinha se afastado
reencontram-se aqueles que haviam se perdido
e re-conhecem-se aqueles que mal haviam se conhecido

e tudo isso já não me causa espanto, apenas alegria
em saber que os meus encontros fatídicos nunca são em vão
que as conversas profundas chegam na hora certa
para alegrar minha alma e meu coração,
para me convencer de que estou no caminho certo
na minha evolução
e que tenho muita sorte pelas pessoas que são minhas irmãs

3 comentários:

Aqui eh trabalho meu filho! disse...

Se cresce muito mais em um encontro desses, do que qualquer outro encontro comum...
A vida é assim, temos que saber aproveitar e dar valor aos momentos de crescimento!

Adoniran Leblon disse...

Pois é... talvez eu não seja a coisa mais coerente do universo conhecido, perdoe!

Como foi de natal? Foi um dia feliz, pelo visto! Boas festas por aí, beijos!

Caroline Tavares disse...

Que linda!!!